Imagem Principal
Imagem
Traficantes de Itaipu espancam homem que marcou encontro com ex de um deles
Vítima conseguiu escapar da morte após fugir da comunidade pulando muros de residências
Traficantes de Itaipu espancam homem que marcou encontro com ex de um deles
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 02 de abril de 2025FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi brutalmente agredido por traficantes da comunidade do Arvoral, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, após marcar um encontro pela internet.

De acordo com a Polícia Civi de Itaipu, a vítima, que não será identificada, contou que sessão de pancadas ocorreu após ela mexer com uma mulher casada, ex-namorada de um dos traficantes da favela.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31). O homem conseguiu escapar da morte após fugir da comunidade pulando muros de residências. Ele acabou sendo socorrido por moradores e pela Polícia Militar.

Ainda segundo a o homem, ele combinou um encontro com uma mulher pela internet, mas ao ao chegar ao local marcado, por volta das 21h, foi surpreendido por pelo menos seis traficantes. Os agressores o bateram com chutes e pedaços de madeira, e o acusaram de estar se relacionando com a ex-namorada de um dos integrantes do bando.

O grupo tentou arrastá-lo para dentro da comunidade, mas ele, gravemente ferido, conseguiu fugir. Já eram 23h50 quando uma moradora do bairro encontrou a vítima ensanguentada no quintal de sua casa. Ela acionou a Polícia Militar após um pedido de socorro dele.

Uma equipe do 12º BPM (Niterói) esteve no local. Ao avistarem a viatura policial, os traficantes fugiram para uma área de mata. Durante as buscas pelos bandidos, os PMs encontraram o homem na Rua Doutor Paulo Cesar Gomes Pereira, bastante debilitado, com diversas lesões pelo corpo.

Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico antes de ser levado para a 81ª DP (Itaipu) para prestar depoimento. Na unidade policial, a vítima não queria registrar ocorrência, tendo em vista que o local fica na comunidade denominada Arvoral.

No entanto, os agentes seguem investigando o caso e buscando identificar os autores do ataque. O crime foi registrado como lesão corporal.

Relacionadas