Assinante
O volante do Flamengo, Erick Pulgar fraturou o quinto metatarso do pé direito e vai realizar uma cirurgia. A informação foi confirmada pela comunicação do clube.
Após retornar ao Rio de Janeiro na terça-feira (1°), após a eliminação para o Bayern de Munique pela Copa do Mundo de Clubes, o meio-campista foi submetido a novos exames de imagem (ressonância magnética e tomografia computadorizada), que confirmaram a fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma região onde o atleta já havia sofrido uma lesão em 2023.
De acordo com o planejamento estabelecido pelo Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo, a indicação de tratamento é cirúrgica. O procedimento será realizado no Chile, já nesta quinta-feira (3), onde o atleta iniciará imediatamente seu processo de recuperação, ainda sem prazo.
Flamengo tem mais perdas no time titular
O meia Gerson vai deixar o Flamengo. O Zenit, da Rússia, pagou à vista a multa rescisória de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) e deseja contar com o atleta já nas próximas semanas. Além do capitão, o Rubro-Negro se prepara para perder outro titular. Isso porque Wesley tem grandes chances de deixar o clube na próxima janela de transferências. De acordo com o ge, Chelsea, Juventus, Inter de Milão e Manchester City buscaram informações sobre o lateral e estariam interessados em contratá-lo.
O valor que o Flamengo deseja para abrir negociação para vender o jogador é de 30 milhões de euros (R$ 189 milhões). Apesar de ter recebido propostas na primeira janela do ano, Wesley atuou pelo Rubro-Negro na Copa do Mundo de Clubes. A expectativa é de que o lateral seja vendido na próxima janela, entre julho e setembro.