Imagem Principal
Imagem
Homem esfaqueia ex-namorada em SG e populares tentam linchá-lo
Caso aconteceu em um prédio comercial no Alcântara, por motivo de ciúmes
Homem esfaqueia ex-namorada em SG e populares tentam linchá-lo
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 11 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada peplo ex-namorado dentro de um prédio comercial em Alcântara, São Gonçalo, no início da tarde desta sexta-feira (11). As identidades do acusado e da vítima ainda não foram informadas. Revoltados, populares tentaram linchá-lo.

O caso aconteceu na Rua Yolanda Saad Abuzaid. De acordo com a Polícia Militar, o agressor seguiu a vítima até um consultório médico e a atacou com golpes de faca. Ainda de acordo com a PM, o motivo da agressão seria ciúmes, pois o homem não aceitava o término do namoro e teria descoberto que a ex-namorada estava em um novo relacionamento.

Após cometer o crime, ele teve que se esconder em uma loja para não ser linchado por uma multidão, que o perseguiu. Policiais militares tiveram que intervir na situação e prenderam o criminoso.

 

Populares tentaram entrar na loja para linchar o acusado - Foto: Reprodução

 

Já a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 11h20, e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A vítima, que trabalha com serviços de estética, chegou à unidade com ferimentos no corpo, mas teve quadro estabilizado e está consciente.

Apesar dos ferimentos, ela tem quadro estável, segundo a unidade de saúde, e passa por uma cirurgia no pescoço.

A Polícia Militar afirmou em nota que agentes do 7º BPM foram acionados ao local para verificar ocorrência de violência doméstica. Lá, encontraram a mulher com ferimentos provocados por golpes de faca.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A reportagem do jornal A Tribuna tentou contato com os agentes, mas eles não retornaram.

Relacionadas