Imagem Principal
Imagem
Disque Denúncia pede informações sobre chefe do tráfico de Araruama
Dois integrantes do tráfico local também estão sendo procurados 
Disque Denúncia pede informações sobre chefe do tráfico de Araruama
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 24 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação (Disque Denúncia)

O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (24), um cartaz para ajudar o 25º BPM (Cabo Frio) a obter informações que levem à localização e prisão do chefe do tráfico de drogas do bairro das Bananeiras, em Araruama, na Região dos Lagos.

Foragido da Justiça, Adriano Vieira Siqueira, vulgo “Adriano Russo”, de 36 anos, é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), de acordo com a Polícia Militar. Além dele, dois integrantes de sua quadrilha, Marcelo Pablo Sales Oliveira, vulgo “Marcelinho”, de 25 e Marllon Luiz Alves Constâncio, de 43 anos, também são procurados.

Ainda segundo a PM, eles fazem parte da organização criminosa, comandada pelo traficante Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, o Cadu Playboy, Cadu Playboy, condenado a 37 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e mais duas tentativas de homicídio. Ele está  preso atualmente em Mato Grosso, na Região Centro-Oeste.

Contra “Adriano Russo” há seis mandados de prisões, sendo um deles pelo crime de homicídio qualificado, praticado em 2018, em Araruama. Em desfavor de Marcelo Pablo, constam dois mandados pelos crimes de porte de drogas e tráfico de drogas, e contra “Marllon Luiz”, constam dois, um pelo crime de homicídio. 

O 25º BPM (Cabo Frio) informou que continua em diligências e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos traficantes seja passada imediatamente para o Disque Denúncia. 

Os canais de atendimento são os números 021 2253-1177 ou 0300-253-1177. Além disso, há o WhatsApp anonimizado 021 2253-1177. Ele tem técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. Quem preferir pode denunciar através do aplicativo Disque Denúncia RJ.

Relacionadas