Imagem Principal
Imagem
Corpo de homem que brigou com traficante em Cabo Frio é encontrado em mata
De acordo com uma prima de Leandro Matheus Costa, o rapaz reagiu a um assalto e tentou impedir que o bandido levasse seu celular.
Corpo de homem que brigou com traficante em Cabo Frio é encontrado em mata
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 24 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução (Arquivo pessoal)

O corpo de Leandro Mateus Costa Teixeira, de 26 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (22), foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (23), em uma mata no bairro de Aquariús, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De acordo com a prima, Marluce Teixeira, o motorista de aplicativo foi a um depósito beber na noite de sábado (21), no bairro Florestinha, na região de Unamar, e não havia voltado desde então.

Ao procurar por notícias, Marluce e outros familiares ouviram de vizinhos que Leandro reagiu a um assalto e entrou em uma briga com um traficante que tentou roubar seu celular. 

Segundo ela, Leandro chegou a correr para o carro, mas foi baleado três vezes e teve seu corpo levado.

A família chegou a procurá-lo em hospitais e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML), no entanto, Leandro foi encontrado morto em uma mata na Rua Gargoar, no distrito de Tamoios.

Leandro foi encontrado na mata - Foto: Reprodução (Arquivo pessoal)

O cadáver foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e levado para o IML de Cabo Frio, onde a irmã de Leandro fez o reconhecimento.

"Muito triste. A gente já não tem nem mais lágrima para chorar. Estou anestesiada", disse a prima.

"Agora vamos dar a ele um enterro digno de um trabalhador. Pai de três filhos, uma ainda vai nascer”, complementou Marluce.

O caso segue sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Relacionadas