Assinante
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta sexta-feira (18), um homem acusado de participação no homicídio de um jovem em São Gonçalo.
O crime ocorreu no dia 11 de janeiro de 2025, por volta de 3h10, na Comunidade do Malafaia, no bairro Galo Branco. A vítima, Victor Guilherme Lima Vianna, foi morta a tiros dentro de um caminhão pertencente ao seu pai. Segundo as investigações, o jovem teria ido ao local para comprar drogas, quando foi executado.
O suspeito preso é David Gonçalves da Silveira, conhecido como “DVD”, localizado no bairro Engenho Pequeno, também em São Gonçalo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.
Durante o inquérito conduzido pela especializada, a equipe chegou à identificação de três envolvidos no homicídio, com base em depoimentos de testemunhas. Além de David, também são acusados Bernah Guinancio Patrizi, vulgo “Steve”, e Moyses de Souza Carvalho, o “Feio” — ambos seguem foragidos, com mandados de prisão em aberto.
Após os trâmites legais, “DVD” foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Informações que ajudem na captura dos foragidos podem ser enviadas para o WhatsApp da DHNSG: (21) 98596-7156. O sigilo é garantido.