Imagem Principal
Imagem
Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa
O cantor e compositor de 87 anos foi internado no dia 11 queixando-se de dor de cabeça
Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 25 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

O cantor Tom Zé continua internado no hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista, após cair em sua casa. De acordo com boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (24), Tom Zé, de 87 anos, foi internado no último dia 11 queixando-se de dor de cabeça após uma queda. 

“O paciente Tom Zé foi admitido na Beneficência Portuguesa de São Paulo, no último dia 11 de setembro, com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência. Os sintomas estão sob controle e o paciente permanece internado, sem previsão de alta, para a realização do tratamento necessário”, diz o boletim.

Na segunda-feira (23), a equipe do cantor disse, nas redes sociais, que Tom Zé já recebeu o diagnóstico e que já está definido o tratamento que será realizado. “Logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa”.

Foto: Divulgação

Tom Zé é considerado uma das figuras mais originais da música popular brasileira, tendo participado ativamente do movimento conhecido como Tropicália nos anos 1960 e se tornado uma voz alternativa influente no cenário musical do Brasil.

Em 27 de setembro de 2022, Tom Zé foi eleito para ocupar a cadeira 33 da Academia Paulista de Letras, sucedendo a Jô Soares, morto em agosto deste ano.

 

Relacionadas