Imagem Principal
Imagem
Roubo termina em perseguição, tiros, prisão e acidente com feridos em SG
Caso começou no bairro Colubandê e terminou em Engenho Pequeno, onde o acusado foi preso
Roubo termina em perseguição, tiros, prisão e acidente com feridos em SG
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 11 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Fotos: Reprodução

Um caso de roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) terminou em perseguição policial, tiros, ladrão preso e acidente entre carros com feridos em São Gonçalo.

De acordo com a Operação Segurança Presente de São Gonçalo, policiais receberam um alerta via rádio sobre o roubo de um veículo Nissan Frontier preto ocorrido próximo da esquina do antigo Mercado Makro, no bairro Colubandê. 

Ao tentar fugir dos agentes, o acusado colidiu contra outro carro que passava pela Rua Mentor Couto, no bairro Engenho Pequeno, que fica há 6 km do local do crime. O impacto foi tão grande que os automóveis ficaram parcialmente destruídos, e um deles, o roubado, tombado.

 

Os automóveis ficaram parcialmente destruídos - Fotos: Reprodução

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e fora socorridas, por volta de 10h40. Duas mulheres foram liberadas no local, e um homem e uma mulher foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), que fica no mesmo bairro. O estado de saúde e a identidade deles não foram informados.

O ladrão, de 36 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica e foi preso em flagrante com uma pistola calibre 9mm. Ele foi levado para a 73ª DP (Neves). De acordo com a Polícia Militar, o dono do veículo roubado é diretor do Hospital Estadual Alberto Torres.

Relacionadas