Imagem Principal
Imagem
PM prende foragido da Justiça envolvido em acidente de trânsito em Niterói
Homem cumpria pena na Casa de Albergado, mas fugiu e era considerado um foragido do sistema penitenciário
PM prende foragido da Justiça envolvido em acidente de trânsito em Niterói
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 27 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação (Disque Denúncia)

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, na noite de quinta-feira (26), na Engenhoca, Zona Norte de Niterói, o foragido da Justiça Alcino Mello da Silva Neto, vulgo “Cabeção”, de 38 anos. A prisão ocorreu após o Disque Denúncia informar aos policiais sobre o envolvimento dele em um acidente de trânsito na Avenida Professor João Brasil.

Os agentes receberam, por volta das 19h, a informação de um acidente com vítimas, envolvendo um Renault e motocicleta Honda Titan. Segundo a denúncia, entre os envolvidos estava um homem que era procurado pela Justiça.

A equipe se deslocou para o local e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, identificou que os ocupantes da motocicleta e do veículo haviam sido socorridos, dois deles, os motoqueiros, em estado grave. Eles foram levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte da Cidade.

Após a confirmação que contra um dos envolvidos constava um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de roubo, o caso foi encaminhado para a 76ª DP (Centro).

De acordo com o Disque Denúncia, Alcino Mello foi condenado a uma pena de quatro anos de reclusão em regime semiaberto. Ele estava foragido do sistema penitenciário fluminense desde março de 2020.

Com várias passagens pelo prisão, entre os anos de 2011 e 2016, Alcino Mello já possuía anotações criminais pelos crimes de ameaça, roubo e lesão corporal. Ele permanece sob custódia no HEAL, recebendo atendimento médico devido aos ferimentos do acidente.

Relacionadas