Imagem Principal
Imagem
Perseguição termina em acidente com carro clonado em Niterói
Jovem desobedeceu ordem de parada na Ponte e se envolveu em acidente no Fonseca
Perseguição termina em acidente com carro clonado em Niterói
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 01 de agosto de 2025FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um automóvel com placa clonada capotou após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (31), na Alameda São Boaventura, em Niterói.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, identificado como João Victor Goulart de Souza, de 18 anos, desobedeceu a uma ordem de parada na saída da Ponte Rio-Niterói e iniciou uma tentativa de fuga pela BR-101. A perseguição seguiu até o bairro Fonseca, onde o condutor perdeu o controle da direção, bateu em outro carro e o veículo acabou capotando.

O carro, um Fiat Argo Drive, utilizava uma placa adulterada e foi recuperado após o acidente. O suspeito foi preso e encaminhado à 76ª Delegacia de Polícia (Centro de Niterói), responsável pelo registro da ocorrência.

A mulher que dirigia o carro que foi atingido pelo João Victor ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia identificou que o Fiat Argo havia sido roubado em julho deste ano na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A área onde o veículo foi interceptado está sob jurisdição da 78ª DP (Fonseca), que deverá dar continuidade às investigações.

Relacionadas