Imagem Principal
Imagem
Motorista de aplicativo é preso após estuprar adolescente em Maricá
Homem havia feito uma corrida para a família do menor de idade e foi capturado tentando fugir da cidade
Motorista de aplicativo é preso após estuprar adolescente em Maricá
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 29 de março de 2025FacebookTwitterInstagram
Foto: PCERJ

A Polícia Civil de Maricá prendeu, na sexta-feira (28), um motorista de aplicativo acusado de estuprar um menor de idade. O homem foi encontrado com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá.

De acordo com agentes da 82ª DP (Máricá), a vítima tem 17 anos e foi violentada na noite de quinta-feira (27), em frente ao portão de casa.

O acusado, Wesley de Oliveira, de 30 anos, é morador da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e estava de passagem pela cidade de Maricá e havia feito uma corrida para a família do adolescente.

Após serem informados sobre o caso, os investigadores iniciaram um intenso trabalho de monitoramento do veículo utilizado pelo motorista.

Após a troca de informações com o CIOSP e diligências nos bairros de Inoã e Itaipuaçú, conseguiram capturar o acusado quando ele deixava a cidade.

Ele foi levado para a delegacia de Maricá e encaminhado para o sistema prisional fluminense. Wesley responderá pelo crime de estupro, pode ficar até 10 anos preso.

Relacionadas