Imagem Principal
Imagem
Homem que desapareceu em Niterói é encontrado em São Paulo
Quem informou o paradeiro de Cesar Sardenberg foi sua própria esposa, que havia registrado um boletim de ocorrência
Homem que desapareceu em Niterói é encontrado em São Paulo
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 16 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

O gerente de loja Cesar Parreira Sardenberg Junior, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (14), foi encontrado por seus familiares nesta terça-feira (16). Cesar havia saído de sua casa, na Rua Cinco de Julho, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, com destino à Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde trabalha, mas não chegou ao local e estava sem dar notícias.

De acordo com sua esposa, Gabriela Teixeira, de 39 anos, que havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, Cesar está em São Paulo e em boas condições de saúde. “Ele entrou em contato comigo e está bem”, informou Gabriela.

O caso vinha sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNS), que ainda não havia sido formalmente informada sobre o reencontro.

Em nota, a Polícia Civil declarou que o desaparecimento de Cesar foi registrado no Setor de Descoberta de Paradeiros da DHNSG, e que os agentes continuam realizando diligências para localizá-lo oficialmente.

Ainda não há detalhes sobre o motivo que levou Cesar a viajar para São Paulo sem comunicar seus familiares.

Relacionadas