Assinante
Entrar
Cadastre-se
Os vereadores de Niterói que começarão o ano legislativo em fevereiro não são exatamente os mesmos que foram eleitos em outubro passado.
Seis dos 21 foram nomeados e empossados para o secretariado do prefeito Rodrigo Neves e darão lugar aos seus suplentes.
Andrigo de Carvalho (PDT) foi empossado secretário Regional do Fonseca, Caramujo e Cubango e a sua cadeira na Câmara será assumida pelo 1º suplente, o advogado Raphael Costa (PDT).
Leandro Portugal (MDB) foi nomeado secretário do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade. No seu lugar no Legislativo assume o suplente Casota (MDB), que retorna à Câmara.
Leonardo Giordano (PCdoB) assumiu a Secretaria das Culturas e a cadeira dele no Legislativo será assumida pelo suplente Fael (PV).
Com a nomeação de Luiz Carlos Gallo (Cidadania) como secretário de Esportes, o suplente, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação de Niterói a Armação dos Búzios (Sintacluns) Romério Duarte (Cidadania) assume a cadeira dele.
Fabiano Gonçalves (Republicanos) assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Revitalização do Centro.
No lugar dele na Câmara assume o suplente Pastor Maurício Gomes (Republicanos).
José Antônio Toro Fernandes, o Zaf (União Brasil) assume a Secretaria do Idoso e no seu lugar, o suplente Emanuel Rocha (União Brasil) assume e retorna à Câmara.