Imagem Principal
Imagem
Rio Bonito concede novas áreas no condomínio industrial da cidade
A iniciativa visa alavancar a economia da região
Rio Bonito concede novas áreas no condomínio industrial da cidade
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 02 de novembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Rio Bonito

A Prefeitura de Rio Bonito, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizou concessões de direito de uso de áreas no condomínio industrial. Essas novas áreas concedidas representam incentivo ao crescimento econômico do município, proporcionando oportunidades de investimento para empresas e gerando novos empregos.

A concessão, que vem sido acompanhada processualmente pela Procuradoria Geral do Município, foi divulgada na última quinta-feira (24) e os extratos de permissão de uso dessas áreas já foram publicados.

Tornar o condomínio industrial atrativo para novas empresas é parte da estratégia da pasta para que Rio Bonito seja um grande polo de negócios, ao oferecer uma infraestrutura adequada e benefícios, que incentivem a instalação de indústrias e comércios, e principalmente, a geração de empregos diretos e indiretos.

“Com essas permissões, estamos garantindo o crescimento sustentável do nosso município e promovendo um ambiente favorável para que empresas possam expandir e contribuir com nossa economia”, explicou Bárbara Dias, secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

A iniciativa também reflete o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento econômico e social da região, buscando sempre fortalecer a economia local e proporcionar mais oportunidades para os moradores de Rio Bonito.

As empresas contempladas com a concessão foram:

· Fábrica de Doces Bananada Rio Bonito II Ltda

· La Silos Serviços Gráficos – ME

· MP Oftalmologia Ltda

Condomínio Industrial

O projeto de implantação do Parque Industrial e de Serviços do Município de Rio Bonito é constituído por uma área de terra situada na BR 101, Km 49, Rio dos Índios, que constituí aproximadamente 1 milhão de metros quadrados.

Relacionadas