Assinante
Entrar
Cadastre-se
Policiais da 128ª DP prenderam em flagrante um massagista acusado de importunar sexualmente uma mulher durante uma sessão de massoterapia em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ele foi localizado em sua residência, durante ação realizada no sábado (18).
De acordo com o delegado titular da unidade, Filipi Poeys, a vítima estava passando o fim de semana na cidade e decidiu procurar por um serviço de massoterapia. No entanto, durante o atendimento, o investigado teria fornecido uma venda para os olhos, alegando que o item ajudaria a mulher a relaxar.
"Ela contratou o serviço pela internet e quando quando chegou ao local, o massoterapeuta mandou que ela colocasse uma máscara, uma venda nos olhos", explicou o delegado.
Em determinado momento, ele teria passado as mãos em partes privadas do corpo da vítima. Quando a mulher tirou a venda, observou o homem apenas de cueca.
"Durante a massagem, ela percebeu que ele passou a mão na virilha dela, nos seios e nos seus órgãos sexuais. Ela ficou com receio, bastante temerosa, e quando acabou a massagem ela retirou a máscara e percebeu que ele estava de cueca", complementou Filipi Poeys.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado ainda teria oferecido à mulher para tomar um banho. A vítima ficou com receio de esboçar qualquer reação e saiu do local diretamente para a delegacia.
A equipe iniciou imediatamente as investigações, coletando depoimentos e realizando demais diligências. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por importunação sexual, ficando à disposição da Justiça.
"Ela procurou a delegacia, nós acolhemos ela da melhor forma possível e demos o apoio que ela precisava. Depois colhemos provas testemunhais e partimos no encalço do autor, que foi preso em casa e conduzido para delegacia. Ele foi autuado pelo crime do artigo é 215, que é importunação sexual, e encaminhado para a Casa de Custódia de Campos", finalizou Filipi Poeys.