Imagem Principal
Imagem
Grego morre após tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo
Vítima estava com a família quando foi baleada na cabeça por criminosos em motocicleta; Polícia investiga o caso
Grego morre após tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 07 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um grego de 46 anos, identificado como Meletios Barmpas, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na RJ-104, altura do Brejal, em São Gonçalo. O crime ocorreu na noite deste domingo (6), quando ele voltava para casa em Ipanema, Zona Sul do Rio, após uma viagem com a família a Búzios.

Barmpas, que estava acompanhado da esposa e do filho de 10 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao tentar reagir jogando o carro, um Jeep Compass, contra os criminosos, eles atiraram contra a vítima e fugiram em direção ao bairro Marambaia sem concluir o assalto.

A vítima foi socorrida por policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada desta segunda-feira (7). A esposa e o filho não ficaram feridos.

Barmpas, que vivia no Brasil há 11 anos e prestava serviços para a Petrobras como inspetor de navios, deixa outros dois filhos que residem na Grécia. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

 

O grego Meletios Barmpas vivia no Brasil há 11 anos - Foto: Reprodução

 

Em nota, a Petrobrás informou que a pessoa citada não tem relação com a instituição.

 

Disque Denúncia pede informações sobre morte de estrangeiro

O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (7), um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Meletios Barmpas.

A Polícia Civil realizou perícia no carro do estrangeiro. Agentes da DHNSG, buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas na tentativa de buscar informações sobre os autores do crime. 

 

Polícias pede informações sobre o assassino - Imagem: Divulgação (Disque Denúncia)

 

A DHNSG, pede que qualquer informação sobre a identificação dos envolvidos seja reportada imediatamente para o Disque Denúncia. Os canais de atendimento são os números 021 2253-1177 ou 0300-253-1177.

Além disso, há o WhatsApp anonimizado 021 2253-1177. Ele tem técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. Quem preferir pode denunciar através do aplicativo Disque Denúncia RJ.

Relacionadas