Imagem Principal
Imagem
Carlos Jordy não aparece e deixa eleitores sem resposta
Estiveram presentes, na data e hora marcada, os assessores de imprensa dos quatro candidatos de partidos que têm representação no Congressso Nacional: Bruno Lessa (Podemos), Carlos Jordy (PL), Rodrigo Neves (PDT) e Talíria Petrone (PSOL). O candidato do PL sequer deu satisfações.
Carlos Jordy não aparece e deixa eleitores sem resposta
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 02 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: A TRIBUNA

Por: Marcus Lacerda

Uma página quase em branco. De forma democrática e com transparência, A TRIBUNA vem, ao longo de décadas, informando os seus leitores, acompanhando as eleições, e cedendo espaço, de forma gratuita e igualitária, a candidatos ao Executivo das cidades em que circula, com sua versão impressa.

Por nossa sede, passaram candidatos de vários partidos, correntes políticas e ideológicas variadas, sendo entrevistados por nossa equipe.

Nesta eleição, mais uma vez, não poderia ser diferente: fizemos um sorteio com os assessores de imprensa dos candidatos a prefeito de Niterói, para escolha das datas de publicação das entrevistas em nossas páginas.

Estiveram presentes, na data e hora marcada, os assessores de imprensa dos quatro candidatos de partidos que têm representação no Congressso Nacional: Bruno Lessa (Podemos), Carlso Jordy (PL), Rodrigo Neves (PDT) e Talíria Petrone (PSOL).

Foi estipulado, em comum acordo com todos os assessores, que a presença do candidato em nossa sede deveria ocorrer até a véspera da data sorteada, para exibição da entrevista. 

Abaixo, seguem as perguntas que seriam feitas ao Candidato Jordy, que pela primeira vez, em anos de cobertura das eleições em Niterói - feita por A TRIBUNA -,  não compareceu à nossa sede, deixando um vazio e uma falta de comprometimento com o leitor - eleitor - da cidade.

A TRIBUNA: Quem é Carlos Jordy e o que o fez se tornar candidato a prefeito de Niterói?
CARLOS JORDY:

 


A TRIBUNA: Quais são as propostas para enfrentar a criminalidade e melhorar a segurança pública em Niterói? 
O senhor pretende trazer para a cidade, novamente, o Niterói Presente? 
CARLOS JORDY:

 

A TRIBUNA: O debate sobre armamento da Guarda Municipal sempre volta à tona, na cidade. Qual a sua opinião sobre isso?
CARLOS JORDY:

 

A TRIBUNA: Lesa Pátria - O senhor foi alvo de buscas, pela Polícia Federal, na 24ª fase da Operação Lesa Pátria, que investiga os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro de 2023. Explique para o eleitor como está a sua situação, diante dessa ação?
CARLOS JORDY:

 

 

A TRIBUNA: Quais são as políticas específicas que serão adotadas para promover a inclusão social, especialmente para comunidades marginalizadas?
CARLOS JORDY:

 

A TRIBUNA: Comente sobre os perfis falsos que foram criados para propagar fake news, bloqueados pela Justiça. 
CARLOS JORDY:

 


A TRIBUNA: O seu plano de governo enfatiza o combate à corrupção e a transparência. Que mecanismos específicos serão implementados para garantir a transparência nas ações do governo?
CARLOS JORDY:


A TRIBUNA: O seu plano de governo menciona a dificuldade de locomoção em Niterói e a necessidade de investir em alternativas eficientes. Quais são as propostas específicas para melhorar o transporte público e reduzir os engarrafamentos na cidade?
CARLOS JORDY:

 

A TRIBUNA: O senhor reconhece o aumento da população em situação de rua como um problema complexo. Quais políticas integradas estão sendo propostas para abordar essa questão de forma eficaz?
CARLOS JORDY:

 

A TRIBUNA: Dado o histórico de deslizamentos e enchentes, quais são as ações previstas para aumentar a resiliência ambiental da cidade e proteger os moradores de futuros desastres naturais?
CARLOS JORDY:


A TRIBUNA: Enquanto deputado federal, o senhor  tomou posições polêmicas, como ter votado contra a tarifa social de água e esgoto, contra a restrição de armas de fogo para agressores de mulheres, além de ter votado contra a prisão do deputado Chiquinho Brazão. O que o senhor tem a dizer sobre essas questões?
CARLOS JORDY:


A TRIBUNA: Como o senhor pretende equilibrar investimentos sociais com sustentabilidade fiscal e crescimento econômico?
CARLOS JORDY:

Relacionadas